História


AF_Hall_Entrada

História

A maior unidade hoteleira de Fátima, com espaços e serviços diversificados, nasceu com um fim solidário: ser o suporte económico das missões da Congregação do Verbo Divino (SVD). Construído ao longo dos anos de forma faseada, é em 1960, com a aquisição da Pensão Iria (alterando-se logo para Casa Verbo Divino), que se dá início aquele que é hoje o Steyler Fátima Hotel, Congress & Spa.

Inicialmente apenas um edíficio residencial, porém em 1979, com o licenciamento de um novo edíficio com 76 quartos e passados 3 anos com o licenciamento de outro edífico com 132 quartos, perfazendo um total de 208 quartos, classifica-se como Hotel Verbo Divino de 3 estrelas.

Assente na evidente necessidade de evidenciar o carácter internacional do Hotel e manifestando maior exigência na qualidade e inovação nos serviços prestados, em 2009 é alterado a designação para Steyler Fátima Hotel.

Já em 2015, a fim de assegurar as exigências e um serviço de excelência, o Hotel foi alvo de um profundo processo de requalificação, reposicionamento e internacionalização, sendo criados novos serviços a fim de diversificar a oferta, alterando a designação e classificação para Steyler Fátima Hotel, Congress & Spa, 4 estrelas.

2604-steyler Hotel